14.8.09

Finalmente o tão esperado álbum

Fala minha gente!!! Como vão as coisas??


Hoje vai ser um post de fotos, maravilha né?! (adoro post de fotos)
E as fotos são.... DO CASAMENTO. Finalmente estão a caminho, demorooooou muito, 1º eu demorei para escolher, por causa da mágoa que ficou marcada, não queria ver nada que me fizesse lembrar essa mágoa e aí o tempo foi passando, até que finalmente consegui escolher dentre as 962 fotos as 150 melhores, não tinha como não extrapolar as 80 fotos do contrato e ainda por cima mudei o álbum troquei o médio pelo maior (hihihi) e 2º o fotógrafo acabou atrasando, deveriam me entregar dia 07.07.
Bem mas o melhor de tudo é que já estão pra chegar, como eu pedi para ver a montagem das fotos antes de enviarem para o laboratório, mostro aqui pra vcs em 1ª mão.


Eu, o marido e minha mãe, amamos o resultado (sei que somo um tanto suspeitos), pedi umas pequenas alterações e ficou exatamente como eu queria, ou melhor, superou minhas expectativas.




Capas do fotolivro, volume 1 e 2







Contra-capa, volume 1 e 2










E de quebra, nosso topo de bolo virou propagando... (hehehehe) Lindos não?!

Nenhum comentário: