17.11.09

24 anos, comemoração em grande estilo

É, completei 24 anos, (já faz um tempinho sim, como estou defasada aqui, vou atualizando aos poucos) nunca tive problemas com idade, claro... RS... mas agora estou começando a me preocupar... ai que bobagem! RS
Bem o que importa é que AMO fazer aniversário e no dia 25/10, completei meus 24 aninhos, e a comemoração foi em grande estilo, nunca tive tantas comemorações em um só aniversário. Fomos para Monte Verde-MG... oh lugar bonito!
Essa viagem era para ser no dia 06/09 quando completamos 1 aninho de casados, massss, como estava nas vésperas do Exame da OAB, resolvemos adiar para o dia do meu niver.
Aí vai algumas fotinhas:


Depois faço um post especial da minha segunda lua-de-mel.


No sábado re- retrasado o maridão, preparou uma festinha surpresa, é foi surpresa mesmo, não sei como ele conseguiu guardar o segredo por tanto tempo (ele não consegue esconder as coisas de mim... RS).
A festa foi na casa da minha avó, fazemos niver no mesmo dia! Legal NE?!
Sem porque a bateria acabou :(

E pra fechar com chave de ouro ainda ganhei outro presente do marido, uma mudança de visual, corte das madeixas e uma bela escova progressiva.

Adorei a mudança, me fez muito bem, o maridão amou, ele adora me ver de cabelos curtos. Já tive cabelos longos, até a cintura, médio e esse é o mais curto que já cortei, acho que não tenho coragem de cortar mais curtos que isso...rs

Vou ficando por aqui, pretendo vir ainda essa semana atualizando as novis.

Bjão!

Nenhum comentário: