12.1.10

Ano Novo, Casa Nova, Vida Nova...

Pelo visto não vou desistir desse blog... rs
Não tenho conseguido postar aqui por causa da minha rotina “0”, por falta de tempo pode ter certeza absoluta que não é! Nada melhor que ano novo para colocar tudo nos eixos principalmente eu.
Depois venho aqui contar como foi o fim de ano... mas agora não posso deixar de falar da mega, máster, ultra notícia maravilhosa. Só pelo lay novo já dá pra ter uma idéia...rsrs

Pois bem, voltei a blogar porque queria relatar meu dia-a-dia de casada e desabafar sobre os novos sentimentos que tomavam conta de mim... de ser mãe.
Por bem achei melhor não comentar com o marido, pois se eu comentasse com certeza ele falaria para providenciarmos um, e o que eu queria é que nele também despertasse o desejo que despertou em mim...
Quando foi em outubro ele tocou no assunto, disse: “Poderíamos encomendar um na viagem” (viagem que fizemos a Monte Verde – MG). A minha felicidade foi tremenda, mas queria ter certeza... então enrolei. O tempo foi passando e ele pouco comentava... até que no dia 06.01 ele veio conversar e disse que sentia que estava faltando algo para nos completar e ele sabe que é um filho... ai gente! Quase morri, finalmente ele sentiu o desejo de se tornar pai. A partir de então vi que chegou o NOSSO momento, afinal casamento é isso as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Ele já queria que eu parasse de usar o AC, expliquei para ele que não é assim tão simples, preciso terminar essa cartela, passar no GO para ver se está tudo ok e por aí vai, fora os meses de tentativas... tenho consciência!
Não perdi tempo, já marquei o GO para dia 14.

Ah! Decidi contar para minha mãe e minha irmã, mais ninguém, a reação das duas foi bem diferente... minha mãe disse: JÁ?! Minha irmã disse: Ai mãe não é assim que se fala... ai que legal E (detalhe minha irmã só tem 12 anos) minha mãe ficou sem graça...rs. Já sabíamos que a reação da minha mãe seria essa, mas não me preocupo porque somos grande amigas e ela sempre me apoia em tudo.

Então é isso minha gente, fica aqui o primeiro post de uma futura treinante. Que Deus nos abençoe!

Bjs

2 comentários:

Casadinha Mi disse...

Oiee!! To boba... a nossa históaria é bem parecida... Meu marido sempre quis ser pai, porem esse desejo sincero ainda não foi despertado nele, assim como foi em mim. Minha mãe tbem não quer que eu engravide e a minha irma de 21 anos quer mto ser tia. Tenho medo da reação da minha mae....Ainda não falei serio com ela. Prefiro esperar acontecer, depois comunicar.
Bom é isso... amei te conhecer.
Bjs Mi

Suzana Lira disse...

Ai antes de mais nada obrigada pela visitinha no meu cantinho. A história é linda e estou aqui torcendo e já pensado em nomes (para sugerir rsrs) eu ainda nem penso no assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk