18.3.10

E O ASSUNTO ERA...

...Vendemos o Apê!






Estava louca pra contar pra vcs... Finalmente consegui! hihihi
É conseguimos, muuuuito mais rápido do que pensávamos e melhor de tudo pelo preço que queríamos. Dá pra imaginar a nossa felicidade?

O marido dizia que íamos vender ainda esse mês e eu dizia que não, levaria uns 6 meses, ele tinha razão.

Na quinta-feira passada uma corretora super simpática me ligou, confirmou algumas informações e agendou uma visita para sexta-feira.
Na sexta vieram um casal e a corretora, mostramos o apartamento para eles, a compradora virou pra mim e disse: “Posso fazer uma perguntinha? Porque vcs estão saindo daqui? Tá tudo tão bem acabado!” E ainda me disse, escondido do marido que A-M-O-U.
É, não é porque é meu não, mas realmente está com um ótimo acabamento, afinal, quando montamos era com intuito de ficar aqui para sempre, mas as coisas mudam.
O namorado dela gosta de cozinhar então ficou ligadão na cozinha, a corretora apreçava um pouco, não deixava eles olharem a vontade, não sei se isso é estratégia. Como eles não conheciam o condomínio, levamos para conhecer, pronto! Era o que faltava para eles se apaixonarem de vez. Eles disseram que já estavam felizes com o jardim de inverno que tem na entrada, lá tem uns banquinhos e as filhas teriam um lugar para ficar. Depois que virão o salão de jogos, de festa, brinquedoteca, a churrasqueira, as quadras, a pista de Cooper, a área arborizada, fora os lugares a mais que tem por aí.
Percebi que estavam bem preocupados em agradar as filhas, cada um tem uma filha de um outro relacionamento, e vão juntar tudo... tem que agradar mesmo né gente?! rsrs
Por fim eles não quiseram conhecer a nossa vaga de carro, concluímos que eles não haviam gostado pra fechar.
No sábado de manhã a corretora me ligou, dizendo que eles gostaram e haviam feito uma proposta e pedindo para nos irmos até a imobiliária. Estávamos crente que ela havia oferecido de 10 a 15 mil a menos, quando lemos a proposta ficamos :0000000... rsrs
Claro! Assinamos. Agora está entrando naquela fase chata de documentação e ajustes de alguns detalhes de bancos, esperamos que de tudo certo, para então assinarmos o contrato de compra e venda.
Ah! Detalhe: Essa foi a 1ª e única compradora que visitou. Outros corretores já haviam marcado horário mas sempre cancelavam ou davam furo.
Agradeço pela torcida de vocês e em especial a Naty, valeu mesmo!

Ah! Meninas muuuito obrigada, de novo, pela torcida de vcs pra que red não venha!! O que seria de mim sem esses ombros amigos... endoidaria!! rsrsrs

Gente, sobre a minha situação, antes de ontem notei bastante caramelo e hoje um pouquinho marrom aguado. O que eu acho? Acho que é a red, as cólicas ficaram um pouco mais fortes, não tá foooooorte, pra mim ainda é fraca e não é constante, vai e volta. A ansiedade foi só naquele dia mesmo... to super tranqüila! Mesmo porque acho que não é dessa vez, maaaasss tenho uma esperancinha...rsrsrs

Vou indo nessa porque to cansadinha, acabei de fazer a faxina da semana... Oh Good!
Bjs

14 comentários:

Laine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uauuu... que coisa boa ... Eu cheguei por aqui hoje, ainda preciso me atualizar, mais pelo jeito vc queria mto vender e que bom que conseguiu!!
Vai comprar casa?
Um BjO

Anônimo disse...

Eeeeeeee! Parabéns! Q legal!! Acho q só vou ficar mais feliz por vc no dia do seu positivo! rsrsrs
Nossa, foi realmente super rápido e no valor q vcs queriam, não tinha como ser melhor né?! Deu tudo certo, q bom q bom q bom! Torci mto e continuo torcendo por todas as outras coisinhas! rs
Sobre o "caramelo" (kkk) olha, num sei se pode ser red, mas comigo quase sempre ela vem desse jeito, q minha gineco chama de "borra" rsrs enfim, vamos aguardar mais um pouco, né?!
mulheeeer, se puder, apareça mais aqui! sinto sua falta! adorei as notícias!
Beijãooo

Marcella disse...

Oi amiga... que otmi que conseguiu vender a casa... ainda mais melo preço que queria.... marááá..rsrs..

e como eu sempre digo.. enquanto a red n vem há esperança... bjo

Jacqueline Braga disse...

Ahhhhhh que maravilha...
Que bom que conseguiram vender e por um preço justo! e foi tão rapidinho...
Quanto a red tomara que ela não dê as caras...
bjoos

Karla disse...

Ai que noticia boa amiga!! Viu tudo dá certo é só ter fé.
Vamos aguardar a red chegar to contigo amiga rrs.

beijooooooooooooooooooo

Rebeca disse...

MARAVILHA! Que bom amiga! Agora... casa nova e vida nova (daqui a pouco né rsrsrs)!

Beijocas

Unknown disse...

Oi querida adorei seu cantinho.
Te linkei ok.
Obrigada pelas visitinhas.
Bjusss

Unknown disse...

Oie
Parabéns pela venda!! Ficamos tão felizes qdo planejamos e sai tudo certo, não é mesmo?

Qto a red...vamos torcer pra que fique bem longe!!

Beijinhos

Unknown disse...

Oi Laine,
estou postando aqui, mas já atualizei lá no blog também. Realmente faltou dizer do que se trata... hehe

Em Mulheres geradoras de vida, além das preciosas lições sobre o ministério no ventre para pais e mães, a autora desafia mulheres a buscar em Deus seu sonho da maternidade e a não se deixar enganar pelas mentiras acerca do aborto, assim como mostra a líderes de berçario que seu papel com os bebês vai muito além de deixá-los descansando enquanto os pais assistem ao culto...
Claudia Guimarães, que ministra cursos para pais e prof
essores revela aqui como é essencial o preparo de pais e gestantes, ao mostrar os benefícios de uma vida abençoada desde a concepção.


Estou lendo pois planejo atuar na área infantil da igreja a qual sou membro.

Beijinhos

Helen disse...

Ai Laine...Que bom!!!
Nossa quando queremos fazer algo e conseguimos nos dá um alivio...

Imagino sua sensação e alegria...e me alegro junto!!

E claro que faço parte do coroo
\0/\0/\0/ que a red não apareça duramte 9 mesessssss....ebaaaa!!

Beijinhoss

Giovanna baby!! disse...

Esperança é tudo querida! Pois eu estava desolada de tanto tentar e graças a Deus este mes ele me abençoou!!Obrigado pelo recadinho e pelo carinho. bjoka

Eloise disse...

Oi Laine bom dia.
Vi na sua lista de blogs que vç me segue por meu blog antigo-Eloise blog antigo, mas eu medei de blog
http://eloisecontandosuavida.blogspot.com

Tb sou mais uma tentante, atualmente vou dar um tempo de 1 ano pra engravidar, pq em Dezembro eu estava grávida de 6 meses mas perdi meus bebes, eles nasceram prematuros extremos, infelismente.
Eu ja tinha o blog antes de engravidar e estou continuando com ele...
Vou seguir seu blog, muitas seguidoras minhas são tuas tb então vamos ficar todas juntas rsrsrs

Da uma passadinha no meu cantinho, será bem vinda.
Bjs

Sandra disse...

Oie...
Que legal que vc conseguiu vender o apê... A nossa casa ficamos um tempão tentando vender e não conseguimos, por fim resolvemos reformá-la por inteiro e continuar morando nela.
Sobre os sintomas que vc está sentindo, eu senti isso qdo fiquei grávida, uns 5 dias antes da minha red descer saiu um sanguinho ralinho que durou 3 dias, nem sujava o absorvente, só qdo eu ia ao banheiro que percebia. Tb tive muita cólica. Depois de 3 dias parou e nada da red descer... Uns 10 dias depois fiz o bhcg e Positivo!
Tomara que seja assim com vc tb...
Bjs