15.3.10

Eita que até parece que engravidei e já ganhei o bebê, mas não é nada disso...rs
A sumida desta vez foi por uma óóótima causa, nessa última semana que passou o maridão estava fazendo um curso e chegava em casa todos os dias as 14:00h, ai como foi bom!!
Nos curtimos muito, almoçamos junto, passeamos, fomos ao cinema (Ah! Finalmente assisti AVATAR 3D, estava relutando pois não queria pagar R$ 22,00, por fim fomos na quarta, estava R$ 18,00 e conseguimos uma meia... valeu muito a pena o filme é bom!)
Como é bom uma overdose de marido... mas só de vez em quando... brincadeirinha! Gosto muito da companhia dele.

Agora é semana nova, nada de folga, ainda estou na luta para me colocar naquela rotina, tenho certeza que vou conseguir!

Meninas, obrigada pelo carinho, por mais que eu fique sem vir aqui, não esqueço desse cantinho, nem de vcs um dia se quer... amanhã conto as boas novas! ;-)
****************************************************************************************

Ai vou postar aqui um selinho lindo criado pela queridíssima Rebeca, que dedicação! Olhem só:

Regras:
1- Postar o link de quem te ofereceu: Rebeca
2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar: Ter um filho cheio de saúde e alegria, construir nossa casa, passar na OAB, preservar e cultivar novas amizades (só mais um vai rs) ter um bom relacionamento com meu pai (tá difícil, mais to no caminho).

3- Citar 4 sonhos que você já realizou: Ter o casamento dos sonhos com o homem incrível, concluir o curso superior, ter o nosso apê do jeito que sonhamos, ter nosso carro.
4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho:

Ps: Rebeca, please, não pense que eu fiz “Ctrl c / Ctrl v” simplismente, incrível mas temos muito, muito mesmo, em comum, até o lance com o pai, ainda não realizei esse sonho, mas chego lá.
To bege aqui viu!! rsrs
Bjões

5 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Que bom que o sumiço foi por uma causa nobre né...
eu tmb tõ tendo overdose de marido. O meu está desde dezembro em casa, nenhuma obra mobilizou ainda e ele está de florzô aqui me enchendo a paciência...hehehe
eu falo assim, mas adoro quando ele fica em casa (tirando os dias que tem jogo na TV e ele me abandona...kkkk)
bjos

Lizy disse...

Haja sabedoria viu, srsrrs, mas estou seguindo meu coração e pensando muito com a razão...essa minha calma até me assusta mas isso só demonstra crescimento, grças a Deus...bjs e brigada pela força

Lisi disse...

Oi!
Muito bom ter o marido pra passar mais tempo juntinho, eu tb adoro!
Abraçao!

Sandra disse...

Oie!
Que bom que o sumiço foi por algo legal!
Eu tb adoro qdo meu marido fica mais tempo em casa comigo, até assistir aqueles filmes antigos que passam na TV fica mais interessante.
Bjs

Rebeca disse...

Oi Laine! Tudo bem?
Fiquei muito impressionada com tantas coincidências. Engraçado pensar que as vezes a gente se sente sozinha no mundo, com tanta gente parecida com a gente (ficou confuso né? rsrsrs). Então, vamos caminhando e, tomara que realizemos em breve esses sonhos!
Beijocas