19.3.10

PLANO “B” ENTRA EM AÇÃO

Estou triste, a red veio, mas estou muito feliz, ela veio bem antes do esperado me tirou da angustia... rsrs
E olha que esse mês ela aprontou direitinho comigo hein?! Nunca tive esses sinais antes dela, por isso pensei que fosse a nidação.
E ela veio acompanhada da parceira infalível dela, a cólica, vieram que vieram com a força total, precisei tomar o buscopam e me deitar um pouco, ainda estão aqui, mas tá suportável.


E o que quer dizer plano “B” entra em ação?

Quer dizer que o bebê vai ficar pra depois, continuo sendo futura treinante.
Foi bem difícil pra nós mudarmos, até mesmo porque isso não é tão simples assim, não seria como cumpra a ser feita e que com o tempo esqueceríamos. É algo que estamos desejando muito, algo que despertou em nossos corações, uma pessoinha que chegaria para completar...
Vamos ao início.
Quando decidimos vender o apê, o plano do bebê estava em pé, nem eu nem o RR queríamos abrir mão. Minha mãe chegou a conversar com a gente dizendo que seria melhor esperar e tal, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e fez aquela cara: Não quero mais esperar de jeito algum.
Começamos a dar uma “pesquisada” em casas ou apê pra alugar, mas aí lembramos que minha mãe tem uma casa de aluguel, lembramos porque a minha sogra mora nela a + de 10 anos, então sei lá, é como se fosse dela, apesar dela pagar o aluguel.
Essa casa seria perfeita pra nós, por “n” motivos, é grande, 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia coberta e corredor, o valor do aluguel é bem em conta, fica em baixo da casa da minha mãe (que é um sobrado), como acostumamos com a “segurança” de um condomínio queríamos uma casa mais fechada e essa da minha mãe é exatamente assim e tbm não queremos casa com outras pessoas morando no mesmo quintal. Então ali por onde minha mãe mora é quase impossível encontrar uma casa com esses requisitos, aqui onde moro pior ainda o $aluguel$ vai lá em cima.
Mas aí tem um problemão, pedir a casa pra minha sogra, ficamos com dó dela, mas mesmo assim resolvemos falar com minha mãe. Exatamente agora minha mãe vai fazer uma reforminha lá, e a minha sogra tá toda feliz, como pedir??
Minha mãe e meu pai não concordaram, tbm ficaram com dó dela e olha que íamos pagar aluguel para eles, não ia ser de graça não.
Foi aí que eles fizeram a proposta pra gente morar com eles, na área de cima onde tem um espaço legal e churrasqueira, tem um quarto e banheiro, ofereceram ali pra gente, sem precisar pagar aluguel.
Fizemos as contas e não resistimos em aceitar, o quarto é minúsculo só cabe nossa cama e guarda-roupa, não tem espaço para um bebê ali. Esse é um dos motivos que nos fez adiar o sonhado bebê.
Apesar de ali ter um bom espaço, não queremos mexer, ou seja, construir mais cômodos, ali é um espaço para lazer deles, não sou espaçosa, odeio isso!
O outro, é o fator economia, que vai ser grande sem o bebê, é difícil imaginar quanto um filho “$custa$”, todo mundo fala que é muito, então calculamos muito e até se fosse pouco daria uma boa diferença.
Queríamos muito a casa de baixo, faríamos uma reforminha e ficaria ótima, mas não deu, vamos nos contentar com o que eles ofereceram... até parece que meus pais são maus, mas que nada são um amores!
Quanto a sala e a cozinha usarei da minha mãe, ou seja, voltei a morar com eles.
Por quanto tempo adiaremos o bebê? Não sabemos, tudo vai depender de alcançar nosso objetivo, só sabemos de uma coisa, o 1º filho queremos antes deu completar 30 anos.
Só pra registrar estou com 24 e o marido com 28.
Deus sabe de todos caminhos, da hora certa, fui treinante por 2 meses e nada.
Só tenho a agradecer a ele, por termos mais e mais sonhos e por nos dar vida, saúde e força para lutar mos por eles. Obrigada Senhor!
Ps1: Por esse motivo não mudei o template, só queria ter a certeza de que não estaria grávida esse mês.
Ps2: o blog continua, afinal, relato aqui minha vida de casada também e com certeza continuarei relatando a vida de futura treinante.

Bj minhas amigas e bom fim de semana!
Sorry pelo imenso post!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga

Deus sabe de todas as coisas!!
A Palavra de Deus diz que "para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu".

Espero que tudo se resolva da melhor forma! E se estiver tudo nas mãos de Deus, tudo acabará bem!!

Não deixe de nos visitar!! Continue nos visitando!! Tenho carinho por vc!!

Bom fim de semana!

Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Humm ... :-(
Olha, eu te entendo, eu pensei mto antes de parar de tomar o AC, pq queria mto comprar minha casa antes, mais como não consegui ainda, moro no quintal da minha mãe, tem um quarto, cozinha e banheiro, e pouco espaço para um bebe, as vezes me pego pensando nisso e acho que no fundo é por isso que nao estou taooo ansiosa esse mes, mesmo com algumas pessoas falando que isso é o que menos importa, no fundo a minha vontade era de ter meu canto, com um quartinho lindo pro bebe ... entende? ... bjaO

Thania disse...

Olha eu adorei seu blog.
Seu jeito de escrever e td mais é uma delicia de ler, dai qdo fui ver, tava lendo ele quase todinho...rs
Q pena vcs terem q mudar o rumo das tentativas agora, mas tenho certeza q é por uma otima causa, mesmo pq vc é super nova!
Eu sou uma tentante q INFELIZMENTE ja entrou no nivel mais elevado de ansiedade e com isso esta quase pirando...rs...normal!
Tento engravidar a (longos) 9 meses ja e nada!
Bom, no mais não escrevo só sobre isso não, msm pq senao fica massante.
Tenho dois blogs.
http://coisasdethania.blogspot.com/
e
http://acaminhodopositivo.blogspot.com/

Me visita la tb!

Bjooos!

Rebeca disse...

Laine, estou te admirando viu amiga! Eu moro de aluguel, e, teoricamente, deveria esperar ter minha casa pra engravidar. Mas sei lá, não consigo voltar a tomar pílula!
É ótimo vc´s poderem morar com seus pais, vai ser uma economia e tanto! Se eu pudesse morar com minha sogra (que é a única pessoa próxima que eu conheço em SP), já teríamos a nossa casa pronta.
Sem contar que, ter a mãe pertinho é tudo de bom rsrsrs

Beijos e bom final de semana!

*Elizabeth* disse...

Amiga obrigado viu !!! bjss

Nanda Ramos disse...

o lindona.... eu tbm to discutindo com o maridaum sobre adiamento do bebe.. vamos conversar bem este final de semana... bjus

Anônimo disse...

Oi Laine! Amiga, vou te apoiar em qualquer decisao q vc tomar. Afinal, o fato de querer um baby, fez com q "nos encontrassemos" aqui na net, mas a amizade bacana q surgiu, foi mto alem disso! somos mulheres, e temos eh assunto pra falar!
pelo menos, agora vc eh minha companheira nessa vida d aspirante a treinante, torcendo pelo dia em q "as coisas de acertem" para podermos largar o AC sem peso na consciencia e receber esse bebe da melhor maneira q podemos!
Estou mto feliz por vc estar feliz com sua decisao (apesar d nao ter sido a casa d baixo) mas tenho certeza q vc vai continuar sendo mto feliz com seu maridao e quando for a hora, d verdade, seu querido rebento vira!
Te adoro Laine!
Bom fds!
Boa sorte com as mudanças e novas decisoes!
Beijos!!!

Casadinha Mi disse...

Oi flor!
Só DEus mesmo pra saber o que é melhor pra gente!
Mas vc esta certa em sua decisão!!!

Bjs e um lindo finalo de semana, MI