9.4.10

RECAPITULANDO


O feriado foi ótimo, passei a sexta na minha mãe e no domingo tivemos um aniversário de criança para ir, ai que delícia! A comida estava maravilhosa, conheci pessoas legais e babei muito nos bebês que estavam por lá, em especial uma menina linda de 1 ano e 4 meses que não tirava os olhos de mim. Brincava com ela, “puxava assunto” rsrs, e ela só me olhava, fixamente, incrível! Eu também não parava de olhá-la porque ela é realmente linda, pensei muito no que poderia ser, mas só conclui que estávamos em sintonia... rsrs.

Ah! Conheci uma moça lá na festa, e fomos papeando, papeando até que começamos a falar de bebê, ela é mãe de uma menina de 12 anos e agora, aos 40 anos, está tentando engravidar, ela disse que o marido dela está bem ansioso, estão na tentativa há 1 ano já. Comentei com ela sobre meu caso, e ela deu uma opinião, disse que estou numa idade legal (milagre, pq a maioria diz, “mas já vc é tão nova”) disse para eu não ficar prevenindo porque na hora que eu quiser engravidar não vou conseguir (isso ela tem razão). Meio doidinha ela... rsrsrs... mas deu pra aproveitar algumas coisas do papo, digo assim porque o que serve pra mim eu absorvo o que não serve eu deleto.

Ainda no domingo fui levar o ovo de páscoa do meu afilhado, acho que gostou, junto com o ovo tinha um copinho e pazinhas para brincar na praia, agora ele só tá pedindo pra ir a praia, com esse tempo vai ser bem difícil.

Durante a semana estive dando andamento no desenrolar do apê e também fiquei muitos dias escondida debaixo da coberta... rsrsrs... dá pra saber que é do frio.

Amanhã a dona do apê virá fazer uma visita, ela quer mostrar para o pai dela e para a filha, agora é meio estranho recebê-la nessa situação. O que devo falar? “Oi, seja bem vinda a sua casa, daqui uns dias to indo”...kkk estranho!

Ah! O marido está de férias, o objetivo era estudar para um concurso, mas até agora nada, vamos ver essa próxima semana...
E foi isso.

Bjs té +

10 comentários:

Natália disse...

oi amiga! q bom ter notícias suas! saudades hein! bom, festa de criança é mesmo uma tentação, tem um tempo q não vou (desde setembro), mas no próximo sábado dia 17 tenho uma festinha d 1 aninho! já sei q vou encontrar muuuito babys pois o aniversariante frequenta creche, então já tem amiguinhos! ai, tomara q eu me segure! hahahaha é difícil evitar a babação!
Bom fim de semana pra vc!

Natália disse...

oi amiga! q bom ter notícias suas! saudades hein! bom, festa de criança é mesmo uma tentação, tem um tempo q não vou (desde setembro), mas no próximo sábado dia 17 tenho uma festinha d 1 aninho! já sei q vou encontrar muuuito babys pois o aniversariante frequenta creche, então já tem amiguinhos! ai, tomara q eu me segure! hahahaha é difícil evitar a babação!
Bom fim de semana pra vc!

Diário de uma grávida disse...

Oi laine, que bom que voltou :)
Ah não vejo a hora de passar a frequentar festinhas de criança *_* hohohoho

Quanto ao apartamento, deve ser muito estranho mesmo né...hehehe
bom fim de semana
bjos

Natália disse...

Oi amiga! Meu msn é
natymer6@hotmail.com

bjss!

Suzana Lira disse...

Frio hum bom pra preguiçar rsrsrs

Fabi da Juju disse...

Oi Laine...

LINDO seu blog...vou adorar trocar experiencias contigo.

Bjim

Panmela disse...

Passando para deixar beijo, agradecer pela visita e desejar um ótimo domingo!

Jordana disse...

Oi querida,
Acho que quando estamos pensando em ser mamães a conexão com crianças aumenta muito, quem sabe de maneira inconsciente algumas delas até não acabem percebendo isso?! Crianças e seus mistérios!!
Olha só, a algum tempo estou pra te dizer e sempre que venho aqui acabo esquecendo de falar, acho lindas as fotos do começo do blog, pura sintonia e romantismo você e o marido!!!
Beijos e bom começo de semana!

Ale Ribeiro disse...

Babar na criançada é uma delicia né?!! Parece que as crianças grudam na gente quando queremos um baby Rsrs BjOs

Priscilla disse...

Ha Laine adoro essa curvinha ai do seu queixo..q cute!brigadim pela visita..já to t seguindo..em falar do sono..ha..bom..nem falemos dele..já estou c raiva d tentar e não conseguir..deve ser ansiedade do meu psicologico sei la..remédio me recuso a tomar...maracujá p mim eh agua...então o negocio eh relaxar e esperar...aff..beijo querida