1.8.10

NÃO DESISTI!!



Até parece que sim, mas não desisti desse cantinho não. Eu mais uma vez mega ausente, e cada vez a ausência é maior, mas não foi por desanimo nem por ter vontade de desistir.
Bem, nesses últimos dias muitas coisas aconteceram e tomaram meu tempo, vou dar uma atualizada rápida pra poder me atualizar no blog de vcs.

- Mudamos, agora de vez, pra casa da minha mãe, estamos aqui desde o finalzinho de junho. A mudança aconteceu aos poucos, bem aos poucos, era muita coisa pra pouco espaço, então deu um trabalhão deixar tudo do jeito que queríamos, organizado.
A nossa “suíte” está uma graça, do jeito que queríamos, ficou bem aconchegante, tudo bem distribuído, não ficou apertado, como diz o marido dá pra passar uns 10 anos aqui...rsrsrsrs.
Ainda faltam finalizar algumas coisas, mas vamos fazendo aos poucos.

- O marido estava louco, desesperado pra viajar, conseguiu uma folga no serviço e fizemos um rápida viagem pra casa da minha tia no interior de SP, foi apenas 3 dias sexta, sábado e domingo, mas foi ótimo, curtimos bastante, meus pais e minha irmã foram também.
Essa viagem era para ser na cidade de Socorro, masssss, a folga dele coincidiu com o feriado quando tentei fechar com algum hotel, sem chance, estava tudo lotado. Não faltará oportunidades!
Não consigo lembrar mais, tem mais coisa, mas não lembro, vou contanto aos poucos conforme for lembrando.

Por enquanto é só, fica a notícia que estou viva, estou bem e que não desisti daqui.

Dessa vez é melhor não prometer minha volta...rsrss

Super bj

7 comentários:

Keyla disse...

Oi, obrigada pela visitinha lá no meu blog, fico super feliz de vc ter curtido o texto, queria ter me sentido assim antes, mas... tudo ao seu tempo, né?

Viajar mesmo que por 3 dias é tão gostoso, a gente volta com uma energia renovada tão boa... ADORO!! E já que a viagem teve que mudar de destino, aproveita a desculpa para programar uma nova fugidinha da rotina... rsrsrs!

bjos

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Oi Laine
ausência super justificável ne..
eu sei como é mudança (já me mudei 5 vezes só casada e mais 8 vezes com meus pais, sou uma quase cigana...rs)
e dá última vez que mudei pra casa da minha mãe, foi punk, pois tive que vender várias coisas pois não cabia tudo..
enfim...mudança éo Ó...mas rapidinho as coisas se ajeitam!!
E viajar é ótimo, mesmo que seja poucos dias, sair e ir respirar novos ares é muito bom..
bjinhus

Panmela disse...

Olá, querida!
Folguinha do blog é super normal! Tudo de bom pra vocês! Novas oportunidades de vigens virão!!!!
Beijos!!!!

Meu diário... disse...

Oi amiga, q sds de vc!
Fiquei feliz qdo vi seu recadinho no blog....
Viaje mesmo, curta td , faz muito bem pra nós.
Bjssss

Eloise disse...

Amiga

entendemos o seu sumiço, as vezes não da mesmo, mas ainda bem que voltou pra nos dizer que esta ai ainda e bem.

Beijo grande e sempre estarei aqui!!!

Rebeca disse...

Senti muito a sua falta! Espero que volte pra ficar!
Eu tb sumo e prometo voltar em breve, mas não ando cumprindo não rsrsrs

Beijos

Cláudia Leite disse...

Oi Laine!
Primeira vez por aqui, mas tô te seguindo já.
Tb quero viajar, no próximo feriado!!! Ter um tempinho com o maridinho e relaxar!!!

bjo!