17.6.09

Depois de tanto tempo...

Que saudades desse lugar, desse clima, desse ambiente, de escrever sem medo, de desabafar...

Desde que casei, nunca mais consegui postar. Os motivos? São vários...
Primeiro, uma decepção que ocorreu no dia do meu casamento, um dia contarei;
Segundo, queria muito voltar com o post: "Relato do Casamento", assim como manda o costume, mas em virtude da decepção, não consegui fazer o relato;
Terceiro, momento de adaptação da vida de casada, foi difícil me organizar, não sobrava tempo para, absolutamente, nada!

Eis que agora estou eu aqui de volta e sem o "Relato do Casamento", até hoje não fiz, mas um dia farei.

Porque voltei a postar?
Simples, pura saudade, necessidade de desabafar.

O meu antigo blog ainda está ativo "Vida de Noiva" - http://vidadenoiva.blogger.com.br/

Espero nunca mais ficar longe deste lugar...


Bj

Nenhum comentário: