20.1.10

BORBOLETAS NA BARRIGA

Foi exatamente isso que senti quando o meu GO disse que era só interromper com o AC e tomar ácido fólico, pois estava tudo ok pelos exames que fiz em agosto.2009, confesso que achei meio estranho ele não me pedir exames adicionais como o de sangue, mas na hora fiquei empolgada e acabei não questionando. Acho que me sinto assim porque não tomei vacina contra rubéola, então provavelmente não sou imune...
Quando saí do consultório e dei a noticia para o marido, ele abriu um sorrisão, confesso que estou admiradíssima com as reações dele, está extremamente empolgado.
Domingo foi o último dia do AC, a monstra tem que vir hoje e até agora nem sinal dela, será que justo agora ele vai desregular... ai não pode ser. Na segunda comecei a tomar o ácido fólico.

Também passei na dermatologista, já fui por que se puxar a minha mãe, já sei como minha barriga vai ficar, quero cuidar o máximo para que não tenha tantas estrias, ela me receitou um creme chamado Epidrat Ultra, caro pra porra, R$ 62,00 em meros 120g, não abro mão de jeito algum. Por fim ela disse que quando eu estiver grávida, para eu voltar que vai formular um próprio.
No domingo fui fazer o exame da OAB... estava difiiiiiiicil, também não estudei absolutamente nada... ainda não conferi o gabarito, já sei o desastre que vai ser.
Ontem fomos ao clube Wet’n Wild, foi bom demais, deu pra desestressar... ah uma boa notícia, grávidas não pagam entrada lá, legal né?!


Marido com minha maninha.

Mamis, cunha, mano e eu fugindo da abelha...rs

Bjinhos

4 comentários:

Greice disse...

Oh Laine,, que legal que está tudo ok para dar início aos treinos. Te desejo a mesma sorte que eu. Engravidar no primeiro Mês! Já pensou???

Estarei torcendo por você! Um grande beijo

Lisi disse...

Oi! Achei o teu blog pelo blog da Greice, e assim vim aqui te acompanhar, espero poder te acompanhar no inicio desta aventura de ser treinante. Também sou treinante, e entrando no segundo ano de casamento...
Boa sorte pra vcs!

Nanda Ramos disse...

oie lindona
eu te achei no blog da lisie ahahaha... e essa vida de treinante não é facil naum melhor mesmo agente desabafar entre nós do que com os maridos... bom eu estou no 4 ciclo de tentativas, torço pra ti consseguir loguinho pois é uma tortura bjusss

Karla Ferreira disse...

Amiga que saudades de vc!! Eu n exclui aquele blog não só fechei e fiz esse que vc me achou mas vc estava sumiderrima do blog nossa ve se agora não some pois quero te ver com o baby heim hehhe. Vou te linkar agorinha e um mega beijoooooooooooooo