26.1.10

DICA CULINÁRIA

Não, não sou nenhuma mestre cuca não...rsrs, mas confesso que nesse 1 ano e 4 meses de casamento tenho aprimorado muuuuuito.
Sabe aquele dia que você está seca, aguada pra comer um doce? Então estava assim ontem, mas não sabia o que queria, até que descobri... um delicioso bolo molhado salpicado com coco... hummmm
Pois bem, coloquei todos os ingredientes na tigela daquela massa pronta, foi quando dei por mim que não tinha farinha para untar a forma, aaaaiiimmmm, além da vontade uma receita jogada fora nããããoooo. Lembrei que uma vez minha mãe havia feito um bolo e colocou alguma coisa na assadeira que não precisou untar, eu pensava que era papel filme. Achei melhor ligar pra ela e confirmar, ainda bem se não...rsrs... bem a dica é colocar papel toalha.


E não é que deu certo!!!!

E o resultado final foi esse: bom demais!!


Ai gente tenho uma novi... minha nenê virou mocinha aos 10 meses, a monstra dela desceu ontem...kkkkk... e foi o marido que viu, estava tão bom... não me preparei e não comprei fralda pra ela, também nem sei se ela ficaria com aquilo, agora tenho que ficar de olho nos sinais que serão deixados pela casa, nem sei quando isso acaba.

Olhem a carinha do meu ursinho de verdade:


A Mine é muito especial para nós, nos fez aprender sobre muitas coisas... I Love!!

Bem agora vou indo, hoje tenho que uma saga pelos bancos... ninguém merece!!

Bjkas

3 comentários:

Karla Ferreira disse...

hummm delicia de bolo heim amei!!! Sua cachorrinha é lindaaaa!!!

Beijosssss

Marcella disse...

Huuum.. que delicia mesmo.. adoro bolo molhadinho tb... mas o forno acho que n gosta de mim e sempre que tento fazer algo sai horrivelll..rsrsr
Bjs!!

Dina Ulbrich disse...

Adoro bolos assim, deu agua na boca, que doce sua cachorrinha... nhaiii fofinha!