16.2.10

ENFIM, ACABOU O CARNAVAL...


E COMEÇOU O ANO!!!

Ehhh pra muitos o ano só começa depois do carnaval e pra mim também... pior, nem folião eu sou!!!
Pois bem, nada melhor que um bom “começo” para se começar a fazer o que quer... no meu caso “rotina”.
Preciso muito dessa “rotina”, estou muito tempo sem ela e quando vejo o dia simplesmente passou e não fiz nada! Aí no final do dia fico me sentindo uma inútil (com razão né?!)

Primeiro de tudo: Acordar cedo! Como meu corpo e mente estão condicionados ficar na cama, Deus me livre, não consigo levantar cedo nem a pau, e quando levanto estou mal, como se não estivesse dormido bem.

Segundo: Estudar, estudar, estudar, estudar.... muuuuuuuuuito!!! Preciso urgente passar nessa maldita OAB. Só me dediquei +/- na 1ª vez que prestei, 2ª e 3ª, sem comentários, não posso me dar ao luxo de jogar R$ 180,00 no lixo, a cada inscrição. E fazendo as contas já joguei, R$ 540,00, que absurdo Elaine, dava pra ter feito muita coisa com esse dindin.
Terceiro: Regrar minha alimentação, café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e da forma mais saudável possível.

Quarto: Quero muito manter, comecei por um tempo, desisti e agora voltei fazer caminhada com Mine, como isso é importante para nós 2.

Quinto: Caminhar com o marido, é bom para nós 2, para ele que está para fazer uma prova e precisa de condicionamento físico e para mim porque o corpo libera endorfina e equilibra o sono.

Sexto: e não menos importante, o tempo só meu e o tempo no blog, esses são bem mais fáceis...rsrs.

Esses são os primeiros passos para muitas coisas que quero, com essa rotina nos eixos tenho certeza que me tornarei muito mais feliz e as outras coisas virão muito mais fáceis ;-).

Um bom fim de feriado a todas!!!
Ps: Rosi Carvalho, querida, não consigo deixar recado no seu blog, e tbm não aparece um post, está bloqueado? Precisa de alguma senha?
Me manda um email: elaine.m.neo@gmail.com

5 comentários:

Lisi disse...

Realmente a rotina só começa mesmo depois do Carnaval e eu tb adoro estrar no ritmo novamente!

Natália disse...

pois eh, carnaval jah se foi e tbm estou precisando adequar melhor minha rotina e começar a cuumprir as promessinhas d ano novo! rsrsrs
bjksss

Diário de uma grávida disse...

Ah,carnaval atrasa tudo. A única coisa boa é o feriado, bom para colocar muito planos e metas em dia...
Bjos

Rosi Carvalho disse...

Acabei de mandar um comentario pra mim mesma e não tive problemas!!
Até aparece que "não foi possivel postar o comentário, mas aí eu clico dnovo pra publicar e aparece pra digitar meu endereço do google e minha senha e vai!!!
Obrigada por me avisar que tentou
Um super bjo!!!

*Elizabeth* disse...

Amiga obrigado por sua msg de sorte viu .... bjsss