28.4.10

QUASE TUDO A VENDA!

Aqui em casa tá assim, quase tudo a venda.

Como a nossa nova moradia se resume em um quarto 2,5 x 2,5 e um pequeno banheiro, temos espaço somente para o essencial mesmo por isso resolvemos colocar a maioria das nossas coisas a venda. Na casa da minha mãe tem um bom espaço, daria sim para guardar, mas é um local que bate sol e tal...

Esses não são o único motivo, também pensamos no transtorno de ficar transportando para lá e para cá, de ficar sem utilizar por uns 2/3 anos, acho que iriam se acabar.

E o melhor, se vendermos tudo agora, quando estivermos para ir a nossa nova casa teremos tudo novo de novo, tem coisa melhor? Casa nova e tudo novo.

Então resolvemos levar somente a cama, a TV do nosso quarto, a mesa e o guarda-roupa do escritório só!

A primeira coisa que pensamos, vamos oferecer essas coisas para a compradora, se ela ficar MARAVILHA!
Ofereci, ela se interessou por algumas coisas, ia falar com noivo e depois me dava um retorno, esperei por algumas semanas e nada.

A outra melhor oportunidade de vender seria anunciando aqui no condomínio, anunciamos numa segunda-feira, na quarta-feira, mais da metade das coisas estavam vendidas. Quase perfeito, vendendo para os moradores do condomínio não tivemos muito transtorno para transportar.

A idéia era vender os móveis e os eletrodomésticos, mas aí apareceu uma mulherada lá e fizeram a limpa...rsrsrsrs... tudo que viam queria, enfeites, talheres, porta papel higiênico... ai tudo... rsrsrs
Não pensei que essas coisas fossem vendidas por isso nem pensei em colocar a venda, mas como apareceu comprador, vendo também, claro! Rsrs

Agora imaginem, tem como viver sem kit sobrevivência: geladeira, fogão e/ou microondas? Não né?! Passo o dia na minha mãe, para tomar café, almoçar e jantar e de noite vou p/ o apto dormir.

Ainda tem algumas coisas para vender, lavadora de roupas, sofá, cortina da sala, play 3, cabeceira da cama e alguns eletro portáteis.
O pessoal “tá fazendo a festa” porque está tudo novinho com menos de 2 anos de uso. Espero conseguir vender pelo menos esses maiores antes de ter que mudar de mala e cuia.

Ah! Se alguém tiver interesse por alguma coisa é só me mandar um email : elaine.m.neo@gmail.com

O dia, a semana tem ficado corrida, mas estarei sempre aqui postando as novidades.

Super beijo

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga tbm estou de mudança, mas o meu é ao contrário, minha casa velha é pequenininha e a nova é enorme...beijinhos

Eloise disse...

Hum o bom de tudo é depois que se mudar pra casa nova, comprar tudo novo...Que delícia...
Bjs

Anônimo disse...

caramba Laine, quanta coisa! vc deve estar mesmo toda "enrolada"! mas vale a pena, né? pelo menos entra um dindin e vcs poderão comprar tudo novinho no futuro! e q bom q já venderam a maioria das coisas! é isso aí, deixa a mulherada aproveitar! rsrs só cuidado pra não começarem a querer comprar suas roupas, calcinhas, etc... kkkkk
Beijão!!!!!

cacau disse...

Ai q gostoso amiga...casa nova , td novo...q bom q tenha vendido bastante coisa.
Bjs e boa sorte

Gisele disse...

Mudar sempre é bom, ganhamos nova energia! bjs

Karla disse...

Ai amiga eu sei que mudar é sempre bom mas vou ser super sincera com vc viu, seu apt é lindo pq vc já mostrou fotos na época do casamento lembra? Então vc n fica c saudade das coisas q vc ganhou de casamento? Do sonho em montar ele e do jeito q vcs queriam? Bom, eu n posso opinar pq o apt é seu né rsrsr mas eu fico c aperto no coração é mole rsrsr.

bj

Marcella disse...

Amiga.. que legal que ta conseguindo vender tudo.. pelo menos n ficamos com aquela sensacao de estar desperdicando né.. e tb quando for mudar vai levar tudo novo.. muito bom!!

bjoo

Anônimo disse...

Não tem nada melhor do que uma casinha nova com tudo novo né?! Meu sonho é comprar uma casa, meu moveis sao novinhos, mais se eu comprar claroo que vou querer tudo novo de novo !! Rsrs bjaO

Jordana disse...

Oi amiga, estou melhor agora! Que bom que tudo está dando certo por aí!!! Maravilha estarem conseguindo vender as coisas e aí em seguida começa aquela fase deliciosa de comprar de novo e mentar o cantinho de vocês!
Muitos beijos!

Rebeca disse...

Amiga, depois vc compra tudo novinho, novinho, e vai ser uma delícia. Comprar é muito bom né? rsrsrs
Estou interessada no microondas, vou te mandar um e-mail!

Beijos

Rosi Carvalho disse...

Tá sumida, vê se aparece e dá notícias tá bem!!!!
Passa no meu blog, pois sem vc "não sou nada"!!hehehehehehe
Adoruuuu...hehehe...

Unknown disse...

Oi Laine, A-D-O-R-E-I seu blog, aceita mais uma amiguinha treinante ansiosa??..rsrs

Eloise disse...

Hj dia 12 de maio...saudades de vç Laine...ta tudo bem??? deve estar na correria né?, então que Deus te abençoe.

Bjs

Eloise disse...

Laine
Hoje é dia 29/05....saudades de vç menina...tô preocupada com vç...ta tudo bem???
Amamos vç viu...some não heim...
Saudades...