10.6.10

ESQUADRÃO DA MODA EM NOSSAS VIDAS!



Oi gente querida!

Bem, não posso deixar de registrar aqui um momento histórico em nossas vidas...kkkkk... (que horror!!)

Ontem eu e o marido fomos as compras de roupas. Sim, tomamos aquele banho de loja.

Eu e o marido nunca fomos aquelas pessoas que se vestem bem, sabe? Eu admiro as pessoas que se vestem bem, mas nem sempre conseguia acertar no meu look, o marido, tinha um péssimo gosto pra roupa, minha nossa senhora! Não tinha gosto pra nada e quando tinha era aquele desastre.

Eu sou do tipo extremante econômica, só compro quando estou precisando messsssmo, acreditem se quiser, saio do shopping sem gastar um centavo (com roupa), consigo ir a estes lugares como calçadão, sem gastar. O marido a mesma coisa, ou pior, nunca fez questão de comprar roupa do jeito que tá, tá bom...rsrsrs

O lado ruim disso, é que as roupas vão ficando gastas, batidas e a impressão (?!) que as pessoas passam a ter da gente, é que a gente só usa roupa velha...kkkkk
Com essa situação, chega um momento em nossa vida que precisamos comprar roupa, claro, não dá pra viver com as mesmas eternamente, e isso era feito assim uma ou duas vezes ao ano, claro, que nesse dia acaba-se gastando uma fortuna, porque é necessário comprar praticamente um guarda-roupa inteiro!!!!

Este ano, resolvemos mudar muuuuitas coisas em nossas vidas (assunto para um próximo post) e uma delas é exatamente a compra das nossas vestes, assim como todo mundo, também gostamos de vestir roupas novas (pode não parecer, mas gostamos sim! Rsrs), então que tal ter uma quantia por mês pra fazer isso?! Amei!!
Bem, ontem foi aquele dia do ano que precisamos trocar o guarda-roupa, na terça-feira, fizemos a limpa no guarda-roupa, retiramos tudo que não dava mas pra usar, gente é isso mesmo, não dá mais pra usar...

E na quarta-feira fomos as compras, o dia inteirinho batendo perna. E o que o esquadrão tem a ver com isso? Tudo...rsrs... há alguns meses venho assistindo fielmente o programa, e cada dia mais gostando e vendo o valor das dicas. Bem, lá no apto, estamos só com uma TV, a do quarto, então o marido passa a assistir obrigatoriamente, e não é que o homem pegou gosto também. De uns tempos pra cá ele já não assiste mais de forma obrigatória e sim por vontade própria.... rsrsrs

Agora, a surpresa veio ontem, o dia inteirinho fazendo compras e esse homem lá, todo paciente, escolhendo, opinando, nas minhas e nas deles, fiquei pasma, desconheci. Passamos um dia maravilhoso juntos, os dois, curtindo a mesma coisa, o dia passou, que passou e nem vimos de tão bom que estava.

Por isso digo, o Esquadrão da Moda mudou nossas vidas, agora temos bom gosto nas compras e o melhor de tudo não tenho mais um porta sacolas de cara feia, mas sim uma companhia, com bom gosto e que opina.... rsrsrs

Outro dia venho falar das roupas, porque o post tá imenso.

Sorry!

Bjão

16 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha que maravilha hein? Meu marido nao tem paciencia nem para comprar roupa para ele mesmo rs odeia andar comigo para comprar roupas, pq demoro horas!!! Vou colocar ele para assistir o programa Hahaha BjaOOO

Unknown disse...

Amore ano passado eu participei dp esquadrão da moda do Sbt, vou posta umas fotos depois no meu blog... e ele mudou minha vida tbm...kkk

Não assisto mais, depois q a gnt participa perde a graça sabe? Mas amo o Arlindo e Isabellã...

Bjuss

Rebeca disse...

O Ro me espera pacientemente em qualquer coisa que eu vá comprar. E olha que eu sou a indecisão em pessoa rsrsrs.
Eu não sou consumista, mas gosto de comprar uma roupinha de vez em quando. A gente se sente mais bonita né?
O Ro tb aprendeu a assistir comigo. Ailiás, muitos programas que ele achava ruim, eu ensinei ele a ver.
E viva o Esquadrão da Moda, que tb serve como terapia de casal kkkkk

Beijocas

Helen disse...

Aix...que delicia...

Sabe, meu maridinho...não fica de carafeia não...mas opina que é uma beleza...kkk...olha decotes,se esta apertadoo essas coisas...um baratoo!!

O esquadrão da moda dá dicas muito legais mesmo.Não sou fã nº1, mas de vez enquando dou uma espiadinha...kkk...e adorooo!!

Há...tô precisando renovar meu guarda roupa tbm!!kkk
Beijosss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai que bom eu tb adoro o programa e assito toooda semana, fico bem esperta nas dicas que eles dão.
Eu, particularmente gosto de sair pra comprar roupa sozinha, fico o tempo que for preciso, experimento o que quero,e no final o maridão só aprova rs..
Sei que ele tem um ótimo gosto então se ele diz que não tá legal eu acato a opinião dele, mas modéstia parte é difícil ele não se agradar hehehe.

Beijo Grande amiga.

Kêkê disse...

Ai Laine que maravilha heim??? Ele estar ao seu lado no momento das compras...O MEU MARIDO TEM UM TRECO SÓ DE PENSAR EM COMPRAR ROUPAS, até as roupas dele saio para comprar sozinha...ai uma tristeza...Bom demais ter esses momentos diferentes voces dois...BEIJOCAS GRANDE

cacau disse...

Ai q delícia amiga.
Nossa deve ter sido muito bom, com o maridão ajudando ainda....uauuuu!!!! rsss
Este esquadrão é td de bom, aprendemos muitas coisas em nossos modelitos.
O meu maridão odeia ficar comprando roupas, eu compro pra mim e pra ele....rsss
Ah, depois vc poderia fazer umas poses com os modelitos pra mostrar né....rss...

Bjsssss

• Ana • disse...

Laine,
Um dia maravilhoso hein?!!
O sonho de consumo de qlqr mulher..
um marido q espere, e ainda opineee..
hahahahaha
Sinta-se hein!!!
Estou te seguindo...
Dps passa la no meu
:)
Bjooss

Nusah disse...

hahahahaha....tbm wro um dia assim, mas sem limites ne!?!?!?! adorooooooooooooooooo...
E tbm adoro o Esquadrao da moda, nossa mtooo boas as dicas.

Bjokinhas

Marcella disse...

Oi amiga.. ai que delicia dia de compras e ainda por cima com maridao ajudando.. chique viu!!
Bjs

Jacqueline Braga disse...

Adoro esse programa!! quem me levou a ver foi o maridón, ele tmb gosta de ver, mas infelizmente nao coloca nada em prática...heheh, porque ele continua se vestindo mal pacas!!
E comprar roupas é tudo de bom!! adoro bater perna no shopping e sair das lojas cheia de sacola! Maridón já não compra roupas pra ele, ele fala que prefere me ver bem vestida!!
mas agora com o Bryan na área só compramos coisinhas pra ele, inclusive essa semana eu tenho que comprar roupinhas porque ele tá perdendo todas que comprei pro enxoval!! é, criança cresce numa velocidade impressionante!!!
Bjoos

Paty Ghigiarelli disse...

ehehehe...
Existe coisa melhor nesse mundo do que comprar roupas??
Pra mim existe, comprar sapatos...
Ou melhor, comprar sapatos e roupas!!
Que delicinha deve ter sido seu dia!!
Invejinha d vc...

Querida, um super dia dos namorados pra vcs... Namorem muitoooooo

Bjkssss

Sasá disse...

Olá primeira vez que venho aqui no seu bloguinho. Me identifiquei com teu post, pois eu também sou super econômica, só costumo comprar roupas quando realmente preciso. Só que costumo ir sozinha mesmo, pois ninguém tem paciência pra me acompanhar,rs. Depois visita nosso cantinho também tá? Beijos.

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

kkkkkkk adorei o post! eu tb adoro este programa... comecei assitindo "Tim Gun, Guru de esilo" que passa no Discivery Home and Healt toda quarta as 22 h...rs nossa lá ele dá dicas preciosas e que em geral a gente não presta atenção!
Desde então comecei a comprar roupas observando esssas regrinhas básicas...rs
Meu marido é um enjoado...kkk odeio sair pra comprar roupas pra ele (com ele junto)... uma hora é pq a camisa tem listra, depois é pq tem bolso, depois é a costura que é assim... o punho que é assado, isuportável!!!kkkk por isso quando ele tá precisando de alguma coisa, eu saio, compro e ele usa!!kkk tadinho! mas funciona! eu conheço o gosto dele então ele nunca precisa trocar nada...rs
Bom querida, estou te seguindo, aproveita e passa lá no meu cantinho tb!
bjinhos

Eloise disse...

Laine
Vou privatizar meu blog e gostaria muito que vç continuasse me seguindo, pra isso vç pecisa me enviar seu e-mail pra que eu possa enviar o convite.
Talvez quando vç ler este comentário ele ja esteja privatizado.
Mande seu e-mail no meu e-mail
eloisealves3@hotmail.com

Sandra disse...

Oi amiga!
Que delícia hein, compras é tudo de bom e ainda de quebra com o marido... Muito legal!
Qdo fiquei grávida tb dei uma limpeza no meu guarda roupa, daí comprei umas roupas para usar na gravidez. Agora preciso comprar roupas novas... Mas estou comprando aos poucos, conforme a necessidade e a possibilidade... rs...
Bjs
Ah privatizei meu blog se vc não recebeu convite manda para mim seu e mail para fonseca_miranda@hotmail.com que eu mando convite.