9.9.10

!! E AGORA VIDA DE GRÁVIDA TAMBÉM !!



É com uma alegria indescritível que venho registrar aqui que meu positivo chegou.


Sim!!! ESTOU GRÁVIDA!!!


Descobri ontem 08.09, qdo fiz o teste de farmácia e hoje confirmei com o beta que deu 878,8 miu\ml.




Pela tabela do exame estou entre a segunda e terceira semana... não tem nem 1 meisinho ainda...rsrsr... Oh God!



Bem, estou me preparando para contar para as pessoas, uma delas é meu pai, ele ainda não sabe e estou com medinho de contar.


Ah! O Baby já ganhou presente, da vovó paterna, coisa mais linda gente! rsrs



Virei aqui com mais calma para contar os detalhes da descoberta.



Obrigada Senhor!!



Bjs

34 comentários:

Dina Ulbrich disse...

O meu Deus!
Querida que alegriaaaa!
Curta muito a gravidez e sempre nos matenha informadas viu!
Bjs em vcs e no baby =))))

Fabíola disse...

Ebbbaa, primeira vez q eu venho aqui e logo com essa notícia maravilhosa??

Parabéns, enormes e enormes. Curta mto a sua gestação pq passa rápidex.

Amiga, o tempo de gestação só na ultra mesmo pelo valor do beta não dá para saber certo.

Bjs enormes.

Helen disse...

Laine...quase cai da cadeira com esse lindo positivooo!!!!!

Amigaaa.....quanta alegria....meu Deus....que emoçãooo...que lindooo tudo issoooo!!!!

Não some....quero os detalhes....


PARABENSS.....MAMÃE!!!!

Sandra disse...

PARABÉNSSSSSSSS QUERIDA!
Que notícia maravilhosa, fico muito feliz por vc.
Tudo de bom para vc nesta fase deliciosa da vida.
Bjs

Dri disse...

Parabéns!!!!!! Estou emocionada aquiiiiiiiii. Deus abençoe mamãe.
Beijinhos.

Jacqueline Braga disse...

ò God...
laine, to aqui superemocionada...
me arrepiei toda quando vi a listrinha!!!!
Ahaaaaaaaaaaaaaa
Que presente de 2 anos de casados hein!!!!!
Parabens!!!!
Deus abençõe esse pequenino (a) que esta ai em seu ventre, e que ele cresça muito saudavel.

COnte logo pro vovô, aposto que ele ficará todo bobo e feliz!!!
Bjos pra vcs dois *_*

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Ai que benção amiga!
Que Deus abençoe esse bebezinho,, que ele venha com mta saúde pra alegrar ainda mais a vida dos pais dele.
Esse mês foi só benção hein amiga?
É aniversário do marido e niver do casamento e agora o baby..tudo de bom, só Deus mesmo pra fazer tudo dessa forma tão linda.
Poste logo como foi que contou ao pai tá? bjos

Nusah disse...

Vivaaaaaaaaaa o/o/o/
O mes de Setembro começou com TUDO!!!
:)

PARABENS MESMO!
Agora posso dizer que sei o qto é bom ver a segunda listrinha ne?!

SAUDE
AMOR
PAZ
FELICIDADES





...e pq medo de contar pro seu pai? Oo´

Paty Ghigiarelli disse...

heiiiiii

PARABÉNS!!!!!!!!

Que felicidade por vc linda!!!

Super beijo...

Cláudia Leite disse...

Ha, que maravilha!!!
Parabéns Laine, fico muito, muito feliz por você!!!
Imagino como vc deve estar empolgada, nossa é muita alegria!!!
Depois nos conte como foi até descobrir, se já teve sintomas e tudo mais.

bjo!

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor, que felicidade saber que sua benção chegou.Cada positivo da blogsfera me deixa radiante, mas o seu em especial pq te acompanho desde quando era noiva, no blog coisas de casal, lembra? E agora aqui como esposa e mamãe.
Mais uma vez parabéns e felicidade.
Bjs

Anônimo disse...

Parabéééééééns!!!!!
Uhuuuuuuu \o/

Venha contar os detalhes depois!

BJOOO

Joice disse...

Nossa que alegria!!

Parabéns!!!!

Que Deus abenções mais e mais!!!!

Beijokas!

Lizy disse...

Parabéééééeéeéns!!!

Karla disse...

Amiga estou muuuuuuito feliz vou ser dinda!! Uma dinda babona hehehe nossa como esperamos por esse positivo lembra? Curta muito e me conte cada detalhe dessa gravidez mais abençoada do mundo.

Quem sabe eu não venho grávidinha tb heim???

Beijosssssssssssssss

Rebeca disse...

Own tô MUITO feliz!
Desejo o melhor pra esse bebezinho e pra sua família!
Que vc´s sejam muito felizes e que Deus abençoe sua nova família!

Beijos

A. Alves disse...

Parabéns, felicidades!

Thania disse...

Parabens querida!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poxa, q felicidade......
Curta muito cada conquista e vcada momento!
Nos deixe sempre a par de TUDO...rs

Bjoooos

Unknown disse...

PA-RA-BÉNS!!!
Curta muito! Não tem um momento tão mágico quanto esse!!! Cada novidade, é um Fantástico!!!
Bjus, to te seguindo tah! =)
Tem um selinho pra vc lá no meu blog! Pega lá!!! " SOMOS BLOGUEIRAS E ESTAMOS GRÁVIDAS".
Fica Com Deus!

Deise disse...

Oi Laine PARABÉNS to muito feliz por vc.
Não sei se vc se lembra de mim, éramos amigas no meu Blog antigo, mais raquearam meu blog e com isso perdi o contato com muitas amigas que me seguiam.
Te achei novamente no Blog da Rebeca.
Que ótimo te encontrar com uma novidade tão especial como essa.
Deus te abençõe.
Me visite no meu blog novo.

http://desejandoomilagredavida.blogspot.com/

Bjussss bom fds.

Jordana disse...

Sabe daquelas notícias que enchem o coração e deixam a gente muito feliz??
Fiquei feliz demais, que maravilhoso, que lindo!
Que tu sejas muito feliz com essa nova fase!
Um beijo bem grande!

Suellen disse...

Oi gata! Parabens pelo positivão!!
Curta muito viiu..
Tudo de bom pra vc.
bjão

Rosi Carvalho disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!
Tô muito feliz por vc amiga, d verdade!!!!!!!!!!!
Q linda, fiquei até emocionada ao ver seu positivo, lembrei do meu,rsrsrsrsrs...
agora teremos mais novidades por aí então!
Bjão enorme e q esse baby venha com muita saúde e traga muita alegria pra família!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Laine querida, acabei de saber do seu positivo, nossa!! e fiquei muito feliz por vc, parabéns!!!!!

Beijo Grande
obs: continuo sem net, por isso estou sumida, viu mas com muitass saudades

Lilian disse...

Parabéns amiga, estou muito feliz por vc... Agora é hora de aproveitar cada segundo desse momento unico e inesquecivel.

Beijinhos com carinho

Eloise disse...

AMADAFIQUEI SABENDO SÓ HJ....QUE BENÇÃO

MENINA TÔ FELIZ DA VIDA POR VÇ, VAI SER UMA MARAVILHA ACOMPANHAR SUA GESTAÇÃO...

E NO POST ANTERIOR, QUE LINDA QUE VÇ E MARIDÃO SÃO, FORMAM UM BELO CASAL.
E O PRESENTE DE DOIS ANOS DE CASADA VEIO HEIM...

FELICIDADES NESTA NOVA ETAPA

Anônimo disse...

Parabénnss!! Mal cheguei e já vi boas notícias!!

Estou te seguindo!!

Muito feliz por você!! espero ter o meu logo tbm!!

PS: desculpa a pergunta, mas seu marido é militar tbm?? O meu (futuro)marido está terminando a Academia do Barro Branco!!!

Beijoooos

Unknown disse...

Laine

Parabéns!!!!
Deus abençoe!!!

Bjs no coração!!

Márcia disse...

Que alegria, parece que vem mais de um por ai, deu alto!

Márcia disse...

Que alegria, parece que vem mais de um por ai, deu alto!

Ju Chicrala disse...

Oi querida...que felicidade! Encontrei seu blog bem no dia desta noticias maravilhosa??!! Meu Deus que benção...que o poder e a graça de Deus esteja sobre vocês!
Agora é so festejar!!! huhuhuh
beijinhossssssss

Marcella disse...

Amigaaa... Parabennnns.. que esse bebe venha com muita saude e perfeiçao!!
Tudo de bom a mais nova mamae!!

Bjo

Luana disse...

Que maravilha , parabéns , seu bebê venha com muita saúde .
beijosss
http://presentedalua.zip.net

Rô Santana disse...

Que lindo!
Parabéns pelo baby.
O video ficou lindo, eu abri o bocão chorando rsrs
Estou na caminhada de treinante e tenho fé em Deus que logo logo terei meu bebezinho.
Visitarei sempre seu blog pra saber das noticias.
Bjs e visite o meu quando puder

http://desejandosermamae.blogspot.com/