7.9.10

Um dia especial

Ontem dia 06 de setembro de 2010, foi um dia mega especial. Marcado por duas ocasiões muitíssimo especiais: o aniversário do marido e o nosso casamento...estratégia... não! Mera coincidência ... rsrsrs...


Maridão completou 29 aninhos. Amor, quero te desejar toda a felicidade do mundo, que a cada ano vc possa realizar os seus sonhos. Que Deus ilumine seu caminho sempre, com muita saúde e alegria. Te amo demais!!
E o nosso casamento completou 2 aninhos de muito amor e felicidade... que saudade desse dia que marcou as nossas vidas!
A cada dia que estamos juntos é um aprendizado, amadurecemos um com o outro, sofremos e choramos as mesmas angústias, somos cumplices e parceiros, aos poucos vamos aprendendo a cultivar esse nosso amor, com experiências alheias ou própria. Graças à Deus, temos uma ótima relação, nos damos bem, mas brigamos também, esse momento faz parte, e a sabedoria exige que consigamos sair dessa, apesar de brigados, acima de tudo unidos. Isso só a vida, o tempo vai nos ensinando.
Hoje estamos aqui, cheios de planos e metas, alguns já conquistados outros por conquistar, acompanhando o que aos poucos estamos conquistando... desejando o nosso fruto... felizes, apaixonados, amigos, amantes e amados!
Obrigada por fazer parte de minha vida e por proporcionar esse momento maravilhoso que vivo ao seu lado. Te amo todo instante!
A comemoração do aniversário de casamento foi alguns dias atrás, em uma maravilhosa viagem que fizemos (detalhes no próx. Post), ontem até que tentamos comemorar de forma especial, massss não deu :-( ficamos aqui mesmo, ao nosso jeitinho.

Assistam esse vídeo aqui!

Algumas fotos para matar a saudade desse dia tão especial:



Beijos

6 comentários:

Karla disse...

Amigaaaaaaaa parabéns pra nós heheheeh. Tb fiz um post lá no blog.

Beijooooooooooooooooooo

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Parabens para o maridão
e parabens aos dois pelos dois anos!!
As fotos são lindas, você ficou linda demais!!!
E maridão,todo trabalhado na farda...rsrs muito chique...
bjos e que o amor esteja sempre presente na união de vocês!!!

Helen disse...

Parabens pro marido e pra vcs dois!!

Que seu maior e lindo presente esteja próximo!!!

Vc ficou linda...amei as unhas vermelhas...
O video ficou lindo...a música que vc colocou faz parte de minha vida...linda...linda...


Bjs amiga!!!Muitas felicidades!!

Lizy disse...

Lindas fotos, transmitem toda emoção e felicidade de vcs, adorei..
Menina, qd vcs renovarem os votos é só pedir o buquê rsrsr eu peguei um no casamento de ujma amiga, ele tá lá na minha geladeira hahah vamos ver se funciona kkk bjs

Nusah disse...

Parabens!
E as fotos? Babei!!!
Q GATOS! :):)

Nossa amiga vc tava Linda, q bela noiva nossa! :):)


Bjinhux

Rebeca disse...

Vc ficou uma linda noiva amiga!
Que Deus abençoe vc´s e que essa união dê muitos frutos!

Beijos