21.6.09

Enquanto o sono não vem...

Sem sono, sem marido... nada melhor que vir escrever no meu bloguinho e visitar outros.

Vou relatar meus últimos dias:
Quinta-feira dia da faxina, desde que contratei a faxineira, as quintas são dias da faxina, mas essa moleza está chegando ao fim, só ficarei com ela até a próxima quinta-feira. Então resolvi aproveitar que ela ainda está aqui para fazer aquele faxinão. Comecei pelas portas, que são todas brancas, é brancas...rs. Depois fui para os armários da cozinha, limpei tudo por dentro (nossa como suja! Até parecia que eu nunca tinha limpado) e aproveitei para dar uma reorganizada e encostar em lugares menos acessíveis os utensílios que não uso diariamente (que são bastante!). E parei a pensar no meu armário. “Porque os instalei tão alto?” Me deu uma vontade de colar mais embaixo (o marido que não me ouça, prometi que não faria mais reforma em 5 anos... assunto para um próximo post). Como estava com a mão na massa aproveitei e limpei por fora também, que por sinal estava bem sujinho, e eu achando que a Gilmara (faxineira) estava limpando... ai, ai!
A sexta-feira foi de angustia, fui ao salão no período da tarde e quando voltei estava mais angustiada ainda até chorei, esse misto de sentimentos estão me enlouquecendo, em um outro post, relato sobre eles. De noite fui para a casa de minha mamy, havia combinado com ela que iríamos na feirinha da madrugada, isso mesmo madrugada.
Às 02:30, lá vamos nós, eu, ela e meu pai. Até que tem umas roupinhas boas e os preços são bemmm baixinhos, comprei uma calça de camurça, um casco, meias, gorro, blusa para dar de presente para minha prima e só gastei R$ 50,00...rs. Vale a pena conferir, as roupas são baratinhas mesmo. Gostei de lá, já estou planejando a volta.
O sábado inteirinho fiquei na minha mãe, de papo pro ar.
Hoje o marido foi trabalhar, eu acordei com uma bela dor de cabeça, tomei um doril e voltei pra cama. Meu pai veio me buscar para eu almoçar com eles. Esperei o marido chegar, ele jantou e viemos embora e já foi trabalhar novamente, por isso estou sem marido.
Ainda sem sono...
Bjs

2 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Nossa que saudade! Queria muito ver suas fotos de noiva, posta umas p/ nós vermos. Pode deixar que já estou te add.Aliás, com qual blog vc vai ficar? Ou vc ficará com os dois? Bjs

Anônimo disse...

Oie flor, obrigada pela visitinha ao nosso blog.
Que bom que você gostou.
Mulher, falando em faxina a minha casa ta uma zona só e sinceramente não tenho um pingo de vontade de arrumar, o único jeito que to vendo é contratar alguem, sendo que eu gosto de tudo do meu jeito e fico com vergonha de mandar. hihihi E fora que antes da Sofia chegar tem que da uma geral na casa, to só esperando o quarto dela ficar pronto.

=**