30.1.10

SONHO BOM

Oi gente querida!
Não posso deixar de relatar aqui, que desde que decidimos ter nosso baby, de quarta pra quinta feira, tive meu primeiro sonho de que estava gestante, via em um papel que estava de 5 semanas, e tinha uma barriguinha, rápido não?! RS
Esse sonho foi especial, havia um sentimento muito forte de ternura, felicidade, foi muito bom, acordei e quis voltar a
dormir para continuar sonhando mais, mas não consegui.
Acho que sei porque tive esse sonho, no dia anterior, o marido me deu um abraço tão gostoso e disse: “Está tudo ótimo, agora só falta o bebê!” depois disso me dedicou uma música linda, que não sei o nome. Fui as nuvens e voltei, claro!!! Rssrs

Ai gente, esse semana foi punk, dei um faxinão aqui em casa, na terça, comecei limpando as paredes e as portas (que são todas brancas...argh), na quinta, foi a casa em geral, lavar o sofá (que é branco tbm...arghhh) e tirar colas do feltro porcaria da cadeira e empreguinaram no chão. Ralei viu!

A Mine ainda está no ciu e vi que precisava comprar alguma coisa, la na Cobasi, encontrei calcinhas e absorventes, cada coisa né?! Meu irmão disse que daqui a pouco vai ter AC pra cachorro e de adesivo também.... kkkk
Ela ficou uma gracinha, mas não gostou não, o elástico da calcinha incomoda ela, a pele dela é muito sensível, acho que tinha ter comprado uma de lacinho sem elástico.
Ela não pode ficar todo tempo com essa calcinha, porque precisa fazer as necessidades, ainda bem que ela não está pingando, só mancha onde ela senta... e adivinhem onde ela gosta de sentar????? Éééééééé, no meu sofá branquinho, então tive que forrá-lo com uns lençóis velhos, até que não achei má idéia, deixarei sempre forrados assim ele ficará mais conservado e poupa da limpeza.


Ah! Ontem fui no Clinico, para pedir alguns exames.... que raiva passei com aquela médica. Como o hospital fica um pouco longe de onde moro (nem tão longe, o problema mesmo é o transito), já fui em jejum para fazer o exame de sangue, disse a ela os exames que queria e porque queria. Ela virou pra mim e disse os exames infectocontagiosos quem tem que pedir é seu GO, vou pedir de hepatites e sífilis, urina e fezes... e eu queria de rubéola também, ela virou pra mim e disse, se você não teve rubéola você não é imune e rubéola na gravidez é perigoso, seu GO tem que pedir... ahhhh custava ela pedir, pelo amor viu!
Agora estou puta mil vezes, 1º com meu GO que não pediu o que deveria pedir, 2º comigo que na hora não falei pra ele que queria fazer os exames e 3º com essa médica que não custava nada ela pedir.
Disse pro marido que vou precisar tomar a vacina contra rubéola e vamos ter que esperar uns 3 meses para iniciar tentativas, acreditam que ele não concordou, disse que tem um monte de mulher que engravida sem esses cuidados e dá tudo certo... isso é verdade, mas se algo acontecer me sentirei culpada por saber que poderia ter evitado. Não sei o que fazer...

Finalmente a chuva parou.

Bom findi a todas.

Bjs

6 comentários:

Karla Ferreira disse...

Laine sua cachorrinha é linda!!! Então essa semana tb ralei até pq eu não quero ficar limpando a casa na semana no carnaval kkk e minhas unhas nossa está feia pq hj lavei muuuuita roupa e lavo algumas na mão pq na máquina pode estragar mas enfim agora nossa casa está limpinha hehe. Menina como temos algumas coisas em comum vc é do mesmo signo que eu e casamos no mesmo dia hehe nossa o nosso dia realmente foi mágico e jamais vamos esquecer falta pouco para 2 anos heim.
Estou doida pra ver vc barrigudinha e tenho certeza que vc terá uma menina não sei o pq e quem sabe engravidamos juntas já pensou nossa vai ser massa rsrs.

Beijooooooooooo

Anônimo disse...

Oi! Mto obrigada pela visitinha, tbm vou te seguir aqui!
Liga nao, acho que achar um GO decente e o maior desafio de uma futura mamae! Eu como boa planejadora rsrsrs ja anoto dicas de medicos q vou perguntando as gravidinhas q conheço!
Bom domingo! Bjks

Marcella disse...

Oi flor... me deu uma peninha da carinha da sua cachorrinha com essa fralda.. ela ta se sentindo super estranha ..rsrsrsrs...mas acho que deve ser só ate se acostumar..rsrs
Agora.. vou te contar viu... tem hora que ddá vontade de dá uns pedala nos medicos.. porque n facilitam as coisas?? é foda...
Mas amiga.. pergunta seu medico se vc n pod tomar a vacina de rubeola gravida... pq ai n precisa ficar esperando todo esse tempo..
Bjs!!

Lizy disse...

hahh muito fofa sua cachorrinha viu...
E sim, nós mamães também temos vida social, rsrsr...bjss

Ké e Lucas disse...

Querida, desculpa não aparecer antes, desculpa pela falta de carinho mas sabe como é, com bebê pequeno, fica tudo difícil!
Mas estamos voltando aos poucos! hehe

Sua cadelinha ficou muito fofa de fraldinha! hehe

Sobre o sling é realmente ótimo, vale muito a pena!!!

Beijos!

Rebeca disse...

Oi linda, tudo bem? Que bom que nos visitou! Enquanto esperamos os nenéns vamos tricotar sim, com certeza! Vou te linkar e te seguir ok?
Mais tarde eu passo com calma tá?

Beijocas