24.2.10

GRAVIDEZ PSICOLÓGICA


Sim, minha nenê está com gravidez psicológica, depois dos mais longos 21 dias no ciu.

Ontem levei-a no veterinário para ver 2 problemas, umas feridas que saem no corpo dela, e ela coça sem parar e o ouvido que ela volta e meia está coçando. Sobre as feridas nada descoberto, ele passou um remédio pra pulga e carrapato e shampoo antialérgico, o shampoo é muito caro, acabei não comprando, porque já dou banho nela com shampoo jonshon & jonshon e ela continua coçando, amanhã vou fazer a aplicação do remédio para pulgas e carrapatos, vamos ver o resultado...
Graças a Deus ela não tem otite, ele passou um produto para pingar no canal auditivo que auxilia na limpeza, ótimo.
E por fim ele diagnosticou a gravidez psicológica, vê se pode?! A mamãe aqui quer engravidar e ela que fica com neura...rsrsrs
As tetinhas dela estão inchadas e um pouco inflamadas sinal do leite que ela produziu.
Aproveitei para ver a castração, sei que é instinto maternal dela, mas infelizmente não vou deixá-la cruzar, ela é muito pequenininha! Quase tive um trosso, na clinica onde eu a passo em consulta é de R$ 400,00 a R$ 500,00, muito caro! Estou pesquisando em outros locais para ver se encontro mais em conta.


Aaaaiiii!!!! O marido está fazendo um curso, das 19:00 as 22:00, agora eu e a Mine ficamos sozinhas todas as noites, como se já não bastasse durante o dia... :-(


Vou deixar aqui um lindo poema que marido escreveu pra mim, esses dias...

Na escuridão da vida, nas tempestades da dor, no mais profundo abismo, na imensidão da solidão, por mais que todos os seres da terra procurem, nem todos conseguem achar o verdadeiro amor. Hoje eu sou um entre bilhões de pessoas, que pode sussurrar, falar até mesmo gritar, pois achei o meu verdadeiro amor, pois sei que pode esgotar minha ultima gota de sangue, sabendo que nesse mundo alguém me amou como eu a amei.


Obrigada amor!!

Bjs minhas lindas!

8 comentários:

Rebeca disse...

Uau que poema lindo! Marido romêntico é uma delícia né? São muito carinhosos.
Laine eu estou apaixonada pela Mine ela é linda demais (que a Ninah não me ouça, senão ela fica com ciúme rsrsrsrs. A veterinária me falou que a solução pra gravidez psicológica é mesmo a castração mas ainda não tive coragem... Soube que na prefeitura aqui de SP estão fazendo campanha e operam de graça, mas meu marido não quis, ficou com medo (de graça, ele diz desconfia do serviço kkkkk). Mas me fala, de que raça é a Mine? A minha Ninah é um Lhasa Apso.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Laine! A Mine eh linda! Eu tenho uma poodle micro toy de 7 anos, a Mel e tbm nao pude nem poderei cruza-la pois ela eh muuuuito pequena e serah praticamente impossivel encontrar uma macho do mesmo tamanho dela!
Sempre tive medo dela ter gravidez psicologica, mas felizmente, nunca aconteceu! Ela eh um anjo, nao da nenhum trabalho!
Tomara q vc consiga resolver a situaçao com sua Mine, que dó q dá ver nossos pets assim neh?!
Beijinhos!!!

Noiva ZY disse...

Olá, flor, obrigada pelo carinho no meu blog tá?!!
Nossa tem essa também, gravidez piscologica na cachorrinha srsrs, essa é nova pra mim, tadinha ela também quer ser mãe!!Bjs flor!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Laine, antes de mais nada quero dizer que sua Mine é muuuito fofa , linda de viver rs..
Tb tenho uma poodle toy, que completou 10 anos agora e nunca deixamos ela cruzar, porém teremos que fazer a cirurgia nela agora ô.. judiação. A minha cachorrinha tb teve esses sintomas que a sua (com excessão da gravidez psicológica), precisamos fazer alguns exames por causa da ferida e usar um xampu específico que a veterinária indicou, foi ótimo ela nunca mais teve nada.Na época disseram que era stresse porque ela ficava o dia todo em casa sozinha pois trabalhávamos eu e maridão, mas agora tá de boa fico com ela o dia todo em casa saímos para passear e tudo rs..

Ah, quanto ao poema do maridão: lindo hein, muito romântico.

Beijo Grande

Sandra disse...

Oi Laine!
Tadinha da Mine... Pq vc não deixa ela ter pelo menos 1 cria? Acho que se for com um dog da raça dela não vai ter problema. Um tempo atrás, meu sócio que cria cachorros para venda me contou de uma cachorra que viu a outra dando cria e ficou com gravidez psicológica, tiveram até que separar as duas pq ela queria pegar os cachorrinhos para ela... tadinha! Parece que é bem normal isso acontecer.
Que lindo o poema, seu marido deve ser muito apaixonado por vc, que legal!
Bjs

Marcella disse...

Nossa.. que linda sua cachorrinha.. adorooo .. amiga vc ja ouviu falar de um chá que tira a fertilidade dos caes?? eu ja ouvi isso mas tem um tempo.. mas n vale nada dar uma pesquisada..

Bjoo

Rebeca disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!

Beijos

Lisi disse...

muito fofa a Mine!Ela tb quer ser mãe!rsrs
Tomara que se resolva logo... Abraço!