28.9.10

COLOCANDO O ASSUNTO EM DIA!!!

Bom meninas, como de costume sumida por um tempo e agora de volta....rsrs

Por aqui está tudo bem...
No dia 14.09 fui a primeira consulta do pré-natal, sozinha pois o marido estava trabalhando e eu estava louca para ir logo, resolvi passar com o meu GO que é obstetra também, tinha certeza que ficaria com ele.
Nas minhas consultas rotineiras, ele foi sempre muito prático e rápido. Na sala de espera, estava cheia de grávidas, e reparei que nenhuma entreva na sala dele. Claro! Com aquele jeitão seco dele, ninguém vai querer nem eu.
Passei na consulta e o padrão foi o mesmo, pratico e rápido, sem muita conversa. Não sei se é pelo fato de estar grávida, mas não gostei! Fui para a sala do pré-natal, ganhei a ficha, me pesei, medirão a pressão... tudo ok!
Ligando para agendar o US, uma moça hiper simpática (acho que acabou de ser mamãe) se mostrou bem interessada no meu assunto então conversamos bastante e ela me indicou outro médico, disse que fez o pré-natal com ele e amou, além de ter feito por indicação também. Então eu mudei, vamos ver se gosto!
A USG está agendada para o dia 15.10, estamos ansiosos!
Ah! Segundo as contas do médico estou de 7 semanas.
Os sintomas, desde que eu descobri, a coisa que mais tenho sentido é fome, muita fome, algo insaciável, tenho cuidado com o que como, pois já vinha engordando antes de engravidar. Como muitas coisas saudáveis, evito as besteiras.
O mal estar começou semana passada, não chega a ser enjoo é um mal estar mesmo, acho que deve ser o começo para o enjoo, não sinto todos os dias, é um dia ou outro.
Sinto muita sede também e muita vontade de fazer xixi. Na primeira semana da descoberta, sofri muito com prisão de ventre...nossa! Horrível, hoje já estou no meu normal, que é com prisão de ventre sim, mas não daquele jeito.

Passando rapidinho pq agora quero me atualizar...
Mais uma vez, obrigada pelos recadinhos carinhosos!!
Beijos

13 comentários:

Rebeca disse...

O começo vem com algum mal estar, mas logo logo passa. E u quase não enjoei nem tive azia, mas no segundo trimestre tive refluxo. Faz parte né? rsrsr

Beijos

Thania disse...

Olha no começo é assim mesmo. Ontem msm fiz um post falando do 1º e do 2º trimestre e tudo q aconteceu! rs
Meu medico tb é BEM seco, mas a primeira consulta pré-natal é assim mesmo, sem muita novidade, sem muito assunto...rs...depois vcs terão MUITO assunto, de sobra eu diria! rsrsrs
Mas se acha q deves trocar de GO, troque mesmo. Eu passei por esse dilema e acabei, por vergonha, não trocando e me arrependo sim. Gosto do meu GO, mas meu antigo era beeem melhor, mas como tava indo em um, nao quis trocar qdo dava tempo, hj com quase 7 meses nao rola mais ne? rs
A primeira ultra é INESQUECIVEL! Aproveite cada segundinho dela! :)
Todas são MARAVILHOSAS tb....ai ai ai...rs

Bjooos

Alê (Te esperando!!) disse...

Adorei seu bloguito, e a história tbm... Recebi meu positivo esta semana, bom demais né!!!


Parabéns
Bjs
Alê

Anônimo disse...

Que bom linda que está tudo bem com vc..beijocas

Pris Soares disse...

Ei amiga. Eu tô no mesmo que vc. Não gostei da 1ª GO que fui, então marquei outra pra 08/10. Espero que essa seja boa, pq nessa fase a gente precisa de alguém de confiança, que dê atenção, que nos escute e que tenha dedicação. Tb tenho a ultra marcada para o mesmo dia e tô ansiosíssima..rs. Mas faz parte, né?! Faz uma visitinha quando puder: http://davidaaoamor.blogspot.com
Bjsss

Anônimo disse...

Oi amiga!
Que legal, estou torcendo por vc, que seu pré natal seja excelente e que seu baby venha com muita saúde!
BJOS!

Jacqueline Braga disse...

Eu tmb senti uma fome incontrolavel no começo,e mesmo assim nem desconfiava que pudesse ser gravidez!!

E tomara que vc se acerte com o proximo GO, temos que nos sentir bem,pois afinal será uma escolha que irá te acompanhar 9 meses e tem que haver muita empatia entre medico e paciente,para poder confiar a ela a vida do seu filho!!
bjinhus

Lizy disse...

Ah, médico tem que passar muita confiança e segurança, quase um amigo...a minha médica é maravilhosa, não troco por nada!
Ai esse começo é tão gostoso, são tantas novidades...aproveita cada segundo.
bjs

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Oi Laine,
Pelo visto a dificuldade em encontrar um GO de acordo não é só minha, né?!
Estes dias fui em duas médicas diferentes e não me identifiquei com nenhuma delas. Mas não dá para desistir... Temos de pegar o manual do plano de saúde e sair ligando, marcando consultas até achar alguém que nos faça sentir segurança.
Boa sorte!
Bjim =D
Gui.

Deise disse...

Tomara q vc se dê bem que o novo Dr.
Ninguém merece esses médicos secos.
Felicidades.
Bjusss

Anônimo disse...

oie flor brigado pela visitinha e por estar me seguindo tb, 7 semaninhas recente neh na US acho q ja vai ouvir o caraçãozinho...
Super sorte pra voce pro seu baby muuuuuuuuuuita saúde.

Cristiane disse...

OBRIGADA LAINE PELO RECADINHO, AMEI, nossos bebes estao crescendo a cada dia, agora so os mal estar que fica chato, fora isso e tudo maravilha.


beijos

Rafaela disse...

Oi Laine, Que vc tenha uma linda gravidez! Deus abençõe..
Tira foto e vem postar!
Bjo Grande
Rafa